Eu comecei na igreja quando era pequenininha. Eu observava os adultos e as cantoras cantando, e foi quando falei com a minha mãe que queria cantar também. Foi na igreja que comecei a evoluir na minha carreira de canto. Comecei a cantar e a ensaiar algumas músicas. Surgiu então um concurso de música no qual participei e ganhei. Segundo minha mãe, isso iniciou antes mesmo de eu nascer, durante as complicações da gravidez, ameaças de aborto. Minha mãe conta que em uma oportunidade ouviu do médico que eu poderia nascer com sequelas ou algum problema de má formação, mas algo dentro do coração dela dizia que eu teria que nascer. Graças a Deus, minha mãe ouviu essa voz.
Muitas foram as mensagens de Deus entregues aos meus pais sobre a promessa que o Senhor teria em minha vida. Certa vez, mesmo antes de eu cantar, durante eventos como congressos e trabalhos da igreja com cantores e pregadores, eu já reservava meu lugar na frente porque gosto demais e consigo aprender mais. Um dia, eu estava com a minha mãe sentada ouvindo a palavra quando o pastor veio na direção dela e disse: “Vocês já têm uma agenda?” Minha mãe olhou para mim, e eu olhei para ela meio sem entender. Ele continuou: “Se não têm, tratem de comprar porque vocês vão precisar muito dessa agenda.” Fomos embora com isso em mente, pois na época eu nem pensava em cantar, mas com o tempo, a cada evolução, eu lembrava daquele pastor e das palavras direcionadas a nós.
Muita gente associa meu nome devido à minha participação no The Voice Kids 2017. Agradeço imensamente a Deus porque sei que foi uma porta aberta por Ele. No entanto, não foi uma decisão fácil, principalmente na escolha musical, pois o programa tem uma regra que proíbe músicas “religiosas”. Fiquei triste, pois era o que mais queria cantar, mas mais uma vez Deus me direcionou para prosseguir, pois Ele estava no controle. Recebi apoio dos meus pais e familiares e então fui. A participação no programa não foi longa, mas abriu portas que eu nem imaginava existir. Assim que saí do programa, ainda tive que cumprir algumas diretrizes estabelecidas por contrato, mas o desejo em meu coração ardia em fazer o que sempre sonhei: adorar ao Senhor. Através do programa, tive oportunidades como cantar com a cantora Bruna Karla em um show, e foi lindo. Agradeço a Deus, pois Ele sabe de todas as coisas, e essa porta foi muito especial para mim.
Hoje, aos 15 anos, estou decidida a fazer a vontade do Pai. Eu só quero adorá-Lo. Sonhava muito com uma festa de 15 anos, mas quando em família decidimos investir neste projeto dos covers, senti tanto a presença do Senhor que não pensei duas vezes em aceitar. Ao ler as mensagens de pessoas sendo tocadas através deste projeto, tenho a certeza de que mais uma vez Deus está me direcionando. Sei que tenho muito ainda a aprender e que minha vida e meus projetos estão apenas começando, mas estou decidida a confiar e descansar no Senhor, pois Ele sempre tem o melhor para mim.
Essa é a minha história até aqui. Espero que nos parágrafos seguintes tenha voos ainda mais altos para honra e glória do SENHOR, porque tudo que acontece em minha vida é para honrar o nome dEle.